Bifrost trojan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Historia do bifrost

Ir para baixo

Historia do bifrost Empty Historia do bifrost

Mensagem  Admin Sáb Set 06, 2008 11:05 pm

== O Que é o Bifrost ? ==
Vou postar aqui um pequeno texto sobre o Bifrost

O Bifrost é um programa de computador do tipo trojan de conexão reversa.

Isso significa que ao invés de o atacante ter que se conectar ao IP da vítima, a própria vítima se conecta ao atacante, que normalmente usa um programa de DNS como o NO-IP, o atacante cria um endereço DNS e ultiliza o seu endereço DNS como host no trojan server, de modo que quando for executado, o server procura o host na internet, e só vai encontrar se o atacante estiver com o NO-IP ativo, (O DNS resolve um nome para o IP do host), desse modo, o server se conecta a máquina do atacante.

Apesar do programa ter sido criado para fins maliciosos, o Bifrost pode perfeitamente ser usado com boas intenções pois, um técnico ao prestar ajuda remotamente a um cliente, poderia precisar de controlar a máquina remotamente, para facilitar a vida do usuário, e se o técnico explicasse como instalar e configurar um outro programa de auxílio remoto qualquer, ele teria muito trabalho, pois explicar essas configurações complicadas e longas para um usuário leigo, seria no mínimo desanimador.

O bifrost, para poder funcionar corretamente, não precisa de nenhuma intervenção do usuário, pois aliás, o programa assim que o usuário o executa, não mostra nada na tela, basta o usuário clicar e pronto, sem configurar nada, facilitando muito a vida do técnico que bem intencionado, ajuda seu cliente de modo simples e rápido. O fator segurança para isso, também é bastante satisfatório, pois o trojan server, é montado pelo técnico de modo completamente personalizado, assim, o tecnico dis ao programa todos os dados: onde o trojan deve se conectar, em que porta e qual a senha.

Acho Q agora Vc deve saber o que é o Bifrost né ? #)

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Histórinha Legal Sobre o Bifrost

Na mitologia nórdica, Bifrost (ou Asbru) é a ligação entre o domínio dos deuses, Asgard, e a Terra, Midgard, terra dos mortais. Os deuses viajavam diariamente para realizar seus conselhos sob a sombra da árvore Yggdrasil. A ponte era representada por um enorme arco-íris e seu guardião era Heimdall. A cor vermelha do arco-íris era formada por um fogo flamejante, que servia como defesa contra os gigantes. No final do mundo, a ponte seria destruída durante o Ragnarök. Foi construída pelos Aesir.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/09/2008

https://bifrostforum.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos